segunda-feira, 16 de julho de 2012

CONSOLO...

 
Bom dia......minhas queridas  sei que é muito cedo ainda, mas perdi o sono rs, e fiquei com vontade de escrever o que eu estou sentido neste momento!!!

Consolo!!!!
Este sentimento tem sido meu companheiro, pois tenho sentido este consolo do Espírito Santo na minha vida........confesso que não é fácil, pois no começo eu não queria ser consolada de tanto desespero e dor, eu nao tinha vontade de... viver, só chorava, me acabava de chorar pela ausência do meu filho........até hoje não tem sido fácil pois cada dia eu tenho que derrubar um gigante, que é a tristeza, todos os dias eu tenho a escolha de me reerguer das cinzas ou não e com a graça do Espírito Santo de Deus eu tenho escolhido me reerguer.........só Ele o Senhor que pode fazer isso por mim, e ajudar a caminhar e não desistir......por isso eu digo que o meu amigo fiel que me ajuda sempre que preciso e olha que eu preciso todos os dias, a cada minuto, é o meu Senhor Jesus, e é por isso que eu o amo com todas as minhas forças pois Ele tem sido o meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia!!!!!!

Tenham um lindo dia minhas queridas ......

3 comentários:

  1. Bom dia amiga,suas palavras são verdadeiras,só mesmo o Espírito Santo pra nos consolar e confortar nos momentos de angústia;estarei orando por vc tá!!!
    Bjim...
    Para vc meditar: APOCALIPSE 21:4

    ResponderExcluir
  2. GISA, VIM CONHECER O SEU BLOG. FIQUE SABENDO DELE PELO BLOG DA DAISE. SEU BLOG É UM ENCANTO. JÁ ESTOU TE SEGUINDO E LHE CONVIDO A CONHECER O MEU CANTINHO.

    BJOS

    ResponderExcluir
  3. OI GISA AMEI TER VC NO MEU CANTINHO!A SIM QUE EU PUDER TE ENVIAREI O MEU ENDEREÇO.JÁ SOU SEGUIDORA DO SEU BLOG E ADORO ESTAR AQUI.BJS AMIGA E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir